top of page
  • Writer's picturetwitmisrekercigado

Microsoft Office 2016 APK descarga gratuita para PC: Un paquete de aplicaciones de ofimática para PC



Download grátis do APK do Microsoft Office 2016 para PC: um guia completo




O Microsoft Office é um dos pacotes de produtividade mais populares e amplamente utilizados no mundo. Inclui aplicativos como Word, Excel, PowerPoint, Outlook, OneNote e muito mais. Com esses aplicativos, você pode criar e editar documentos, planilhas, apresentações, e-mails, anotações e muito mais. Você também pode acessar seus arquivos de qualquer dispositivo e colaborar com outras pessoas em tempo real.


Mas e se você quiser usar o Microsoft Office no seu PC sem pagar mensalidade ou anuidade? Ou se você quiser ter uma cópia de backup do pacote em caso de interrupção da Internet ou falha do sistema? É aí que o APK do Microsoft Office 2016 é útil.




microsoft office 2016 apk free download for pc




O APK do Microsoft Office 2016 é um formato de arquivo que permite baixar e instalar a versão completa do Microsoft Office 2016 no seu PC. Você pode usá-lo offline ou online, dependendo da sua preferência. Você também pode ativá-lo com uma chave de produto ou uma assinatura do Microsoft 365.


Neste artigo, mostraremos como baixar e instalar o APK do Microsoft Office 2016 no seu PC. Também o compararemos com o Microsoft Office 365, o serviço por assinatura que oferece a versão mais recente do pacote. Por fim, sugerimos algumas alternativas ao Microsoft Office que você pode experimentar gratuitamente.


Recursos e benefícios do APK do Microsoft Office 2016




O APK do Microsoft Office 2016 oferece muitos recursos e benefícios que o tornam uma ótima opção para quem precisa de um pacote de produtividade poderoso e confiável. Aqui estão alguns deles:


Word, Excel, PowerPoint e muito mais: crie e edite documentos com facilidade




Com o APK do Microsoft Office 2016, você pode acessar todos os aplicativos familiares que conhece e adora. Você pode usar o Word para escrever redações, relatórios, cartas, currículos e muito mais. Você pode usar o Excel para realizar cálculos, analisar dados, criar gráficos e muito mais. Você pode usar o PowerPoint para criar apresentações de slides, animações, transições e muito mais.Você também pode usar outros aplicativos como Outlook, OneNote, Access, Publisher, Project, Visio e Skype for Business.


O APK do Microsoft Office 2016 possui uma interface amigável que permite que você trabalhe de forma eficiente e confortável. Você pode personalizar a barra de ferramentas da faixa de opções para acessar seus comandos favoritos rapidamente. Você também pode usar atalhos de teclado, gestos de toque, comandos de voz ou canetas digitais para controlar os aplicativos. Você também pode escolher entre diferentes temas e cores para se adequar ao seu humor e estilo.


Integração e colaboração na nuvem: Acesse e compartilhe arquivos de qualquer lugar




acesse seus arquivos de qualquer dispositivo e sincronize-os em suas plataformas. Você também pode compartilhar seus arquivos com outras pessoas e colaborar com eles em tempo real. Você pode usar coautoria, comentários, bate-papo e controlar alterações para trabalhar em conjunto em documentos, planilhas e apresentações. Você também pode usar o Office Online para editar seus arquivos em qualquer navegador da web.


Compatibilidade e segurança: abra e salve arquivos em vários formatos e proteja seus dados




O APK do Microsoft Office 2016 oferece suporte a uma ampla variedade de formatos de arquivo, incluindo PDF, ODF, CSV, TXT, RTF e muito mais. Você pode abrir e salvar arquivos em diferentes formatos sem perder nenhuma formatação ou dados. Você também pode exportar seus arquivos para outros formatos, como HTML, XML, XPS ou EPUB.


O APK do Microsoft Office 2016 também fornece vários recursos de segurança para proteger seus dados e privacidade. Você pode usar senhas, criptografia, assinaturas digitais e permissões para proteger seus arquivos. Você também pode usar prevenção contra perda de dados, gerenciamento de direitos de informação e autenticação multifator para evitar acesso não autorizado ou vazamento de seus dados. Você também pode usar antivírus, firewall e software anti-spam para proteger seu PC contra malware e ataques de phishing.


Como instalar o APK do Microsoft Office 2016 no PC




Se você deseja instalar o APK do Microsoft Office 2016 no seu PC, você precisará seguir estas etapas:


Etapa 1: baixe o instalador offline no portal da sua conta




A primeira etapa é baixar o instalador offline do APK do Microsoft Office 2016 no portal da sua conta. Para fazer isso, você precisará ter uma chave de produto válida ou uma assinatura do Microsoft 365. Se você tiver uma chave de produto, poderá acessar e entre com sua conta da Microsoft.


Depois de entrar, você verá uma lista de produtos disponíveis que você pode instalar. Escolha o APK do Microsoft Office 2016 e clique no botão Instalar. Você será solicitado a escolher um idioma e uma versão (32 bits ou 64 bits) para o instalador. Escolha as opções que se adequam ao seu PC e clique no botão Download. O instalador offline será baixado como um arquivo .exe para o seu PC.


Etapa 2: instalar os aplicativos do Microsoft 365 em seu computador usando o instalador




A próxima etapa é instalar os aplicativos do Microsoft 365 em seu PC usando o instalador offline que você baixou. Para fazer isso, localize o arquivo .exe no seu PC e clique duas vezes nele para executá-lo. Você verá um prompt de Controle de Conta de Usuário solicitando permissão para fazer alterações em seu PC. Clique em Sim para continuar.


O instalador começará a extrair os arquivos e preparar a instalação. Isso pode levar algum tempo, dependendo da velocidade do seu PC e da conexão com a Internet. Assim que a extração for concluída, você verá uma mensagem dizendo "Está tudo pronto! O Office está instalado agora". Clique em Fechar para finalizar a instalação.


Etapa 3: ativar o Microsoft 365 com sua chave de produto ou assinatura




A etapa final é ativar o Microsoft 365 com sua chave de produto ou assinatura. Para fazer isso, abra qualquer um dos aplicativos do Microsoft 365 que você instalou, como Word ou Excel. Você verá um assistente de ativação solicitando a chave do produto ou os detalhes da assinatura. Insira a chave do produto ou entre com sua conta da Microsoft que possui uma assinatura.


Depois de ativar o Microsoft 365, você poderá usar todos os recursos e benefícios do APK do Microsoft Office 2016 em seu PC. Você também pode atualizar os aplicativos regularmente para obter os patches de segurança e correções de bugs mais recentes.


APK do Microsoft Office 2016 vs Microsoft Office 365




O APK do Microsoft Office 2016 não é a única opção que você tem para usar o Microsoft Office no seu PC. Você também pode usar o Microsoft Office 365, que é um serviço baseado em assinatura que oferece a versão mais recente do pacote. Mas quais são as diferenças entre essas duas opções? E qual é melhor para você? Vamos compará-los em termos de custo, recursos e atualizações.


Diferenças de custo, recursos e atualizações




APK do Office 2016Microsoft Office 365


Compra de uma só vezAssinatura mensal ou anual


Recursos limitadosTodos os recursos


atualizações regulares


Um PC apenasVários dispositivos


Sem armazenamento em nuvem1 TB de armazenamento OneDrive


Nenhum aplicativo on-lineAcesso ao Office Online


Sem benefícios extrasMinutos do Skype, Outlook.com premium e muito mais


Prós e contras de cada opção




Como você pode ver, o APK do Microsoft Office 2016 e o Microsoft Office 365 têm suas próprias vantagens e desvantagens. Aqui estão alguns deles:


APK do Office 2016Microsoft Office 365


Prós:Prós:


- Mais barato a longo prazo- Sempre atualizado


- Sem pagamentos recorrentes- Mais recursos e aplicativos


- Funciona offline e online- Funciona em vários dispositivos


- Pode ser ativado com uma chave de produto ou uma assinatura- Inclui armazenamento em nuvem e aplicativos online


- Pode ser usado como cópia de segurança- Oferece benefícios e serviços extras


Contras:Contras:


- Desatualizado e sem suporte- Mais caro no curto prazo


- Recursos e aplicativos limitados- Requer pagamentos recorrentes


- Sem atualizações ou correções de bugs- Depende da conexão com a Internet e do status da assinatura


- Apenas um computador<


- Pode não ser compatível com arquivos ou sistemas mais antigos


- Sem armazenamento em nuvem ou aplicativos online<


- Pode ter problemas de privacidade ou segurança com serviços em nuvem


- Sem benefícios ou serviços extras


Qual é a certa para você?




A escolha entre o APK do Microsoft Office 2016 e o Microsoft Office 365 depende de suas necessidades, preferências e orçamento. Se você deseja uma compra única que funcione offline e online e não se importa em ter uma versão desatualizada e sem suporte do pacote, o APK do Microsoft Office 2016 pode ser uma boa opção para você. No entanto, se você deseja um serviço baseado em assinatura que oferece a versão mais recente do pacote e não se importa em pagar uma taxa mensal ou anual, o Microsoft Office 365 pode ser uma opção melhor para você.


Em última análise, a melhor maneira de decidir é experimentar as duas opções e ver qual delas se adapta melhor a você. Você pode baixar e instalar o APK do Microsoft Office 2016 no portal da sua conta usando as etapas mencionadas acima. Você também pode se inscrever para uma avaliação gratuita do Microsoft Office 365 em e teste seus recursos e benefícios por tempo limitado.


Alternativas de APK do Microsoft Office 2016




Se você não estiver satisfeito com o APK do Microsoft Office 2016 ou Microsoft Office 365, ou se quiser tentar algo diferente, existem algumas alternativas que você pode usar gratuitamente. Estes são alguns dos melhores:


WPS Office: um pacote leve e gratuito com recursos semelhantes




O WPS Office é um pacote de produtividade gratuito que oferece recursos e funções semelhantes aos do Microsoft Office. Inclui aplicativos como Writer, Planilhas, Apresentação, PDF, Nuvem e muito mais. Você pode criar e editar documentos, planilhas, apresentações, PDFs e muito mais com facilidade. Você também pode acessar seus arquivos de qualquer dispositivo e colaborar com outras pessoas em tempo real.


O WPS Office possui uma interface amigável que se assemelha ao Microsoft Office. Você pode personalizar a barra de ferramentas da faixa de opções para acessar seus comandos favoritos rapidamente. Você também pode usar atalhos de teclado, gestos de toque, comandos de voz ou canetas digitais para controlar os aplicativos. Você também pode escolher entre diferentes temas e cores para se adequar ao seu humor e estilo.


O WPS Office oferece suporte a uma ampla variedade de formatos de arquivo, incluindo PDF, ODF, CSV, TXT, RTF, DOCX, XLSX, PPTX e muito mais. Você pode abrir e salvar arquivos em diferentes formatos sem perder nenhuma formatação ou dados. Você também pode exportar seus arquivos para outros formatos, como HTML, XML, XPS ou EPUB.


, gerenciamento de direitos de informação e autenticação multifator para evitar acesso não autorizado ou vazamento de seus dados. Você também pode usar antivírus, firewall e software anti-spam para proteger seu PC contra malware e ataques de phishing.


WPS Office é um pacote gratuito que você pode baixar e instalar em . Você também pode atualizar para uma versão premium que oferece mais recursos e benefícios, como sem anúncios, mais modelos, mais fontes, mais armazenamento em nuvem e muito mais.


Polaris Office: um pacote baseado em nuvem com poderosas ferramentas de edição




O Polaris Office é um pacote de produtividade baseado em nuvem que oferece poderosas ferramentas e funções de edição. Inclui aplicativos como Polaris Word, Polaris Sheet, Polaris Slide, Polaris PDF, Polaris Converter, Polaris Memo e muito mais. Você pode criar e editar documentos, planilhas, apresentações, PDFs, memorandos e muito mais com facilidade. Você também pode acessar seus arquivos de qualquer dispositivo e colaborar com outras pessoas em tempo real.


O Polaris Office possui uma interface elegante e moderna que permite que você trabalhe com eficiência e conforto. Você pode usar a exibição com guias para alternar entre vários arquivos rapidamente. Você também pode usar a rolagem inteligente para navegar facilmente por documentos longos. Você também pode usar o recurso de arrastar e soltar para mover ou copiar arquivos ou objetos dentro ou entre aplicativos.


O Polaris Office oferece suporte a uma ampla variedade de formatos de arquivo, incluindo PDF, ODF, CSV, TXT, RTF, DOCX, XLSX, PPTX e muito mais. Você pode abrir e salvar arquivos em diferentes formatos sem perder nenhuma formatação ou dados. Você também pode converter seus arquivos em outros formatos, como HTML, XML, XPS ou EPUB.


, gerenciamento de direitos de informação e autenticação multifator para evitar acesso não autorizado ou vazamento de seus dados. Você também pode usar antivírus, firewall e software anti-spam para proteger seu PC contra malware e ataques de phishing.


O Polaris Office é um pacote baseado em nuvem que você pode usar gratuitamente com algumas limitações, como 60 MB de uso mensal de dados, 1 GB de armazenamento em nuvem e 3 dispositivos por conta. Você também pode atualizar para uma versão premium que oferece mais recursos e benefícios, como uso ilimitado de dados, 10 GB de armazenamento em nuvem e 5 dispositivos por conta. Você pode se inscrever no Polaris Office em .


Google Workspace Office Apps: um pacote baseado na Web com colaboração perfeita




O Google Workspace Office Apps é um pacote de produtividade baseado na Web que oferece colaboração e integração perfeitas com outros serviços do Google. Inclui aplicativos como Google Docs, Google Sheets, Google Slides, Google Forms, Google Drawings, Google Sites e muito mais. Você pode criar e editar documentos, planilhas, apresentações, formulários, desenhos, sites e muito mais com facilidade. Você também pode acessar seus arquivos de qualquer dispositivo e colaborar com outras pessoas em tempo real.


O Google Workspace Office Apps tem uma interface simples e intuitiva que permite que você trabalhe de forma eficaz e criativa. Você pode usar a barra de menus para acessar seus comandos e ferramentas comuns. Você também pode usar a barra lateral para acessar seus complementos, comentários, bate-papo e recursos de exploração. Você também pode usar o recurso de digitação por voz para ditar seu texto ou comandos.


O Google Workspace Office Apps oferece suporte a uma ampla variedade de formatos de arquivo, incluindo PDF, ODF, CSV, TXT, RTF, DOCX, XLSX, PPTX e muito mais. Você pode abrir e salvar arquivos em diferentes formatos sem perder nenhuma formatação ou dados. Você também pode exportar seus arquivos para outros formatos , você precisará baixar e instalar a versão Mac do Microsoft Office no portal da sua conta ou usar uma das alternativas que mencionamos acima.


P: Quais são os requisitos de sistema para o APK do Microsoft Office 2016?




R: Os requisitos de sistema para o APK do Microsoft Office 2016 são os seguintes:


  • Sistema operacional: Windows 7 ou posterior



  • Processador: 1 GHz ou mais rápido



  • Memória: 2 GB de RAM (32 bits) ou 4 GB de RAM (64 bits)



  • Espaço em disco rígido: 3 GB ou mais



  • Exibição: resolução de 1024 x 768 ou superior



  • Gráficos: compatível com DirectX 10



  • Conexão com a Internet: necessária para ativação, atualizações e recursos online



P: Como faço para desinstalar o APK do Microsoft Office 2016?




R: Se você deseja desinstalar o APK do Microsoft Office 2016 do seu PC, siga estas etapas:


  • Vá ao Painel de Controle e clique em Programas e Recursos.



  • Selecione o APK do Microsoft Office 2016 na lista de programas instalados e clique em Desinstalar.



  • Siga as instruções na tela para concluir o processo de desinstalação.



  • Reinicie o seu PC para remover quaisquer arquivos restantes ou entradas de registro.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Auto esconder a barra de download no Chrome

Como ocultar automaticamente a barra de download no Chrome O Chrome é um dos navegadores da Web mais populares do mundo, mas possui um recurso que alguns usuários acham irritante: a barra de download.

bottom of page