top of page
  • Writer's picturetwitmisrekercigado

I am a rider: Baixe a versão feminina da música em inglês no pagalworld



Como baixar o toque do Six Days Tokyo Drift




Se você é fã da franquia Velozes e Furiosos, já deve ter ouvido falar da música Six Days do DJ Shadow com participação de Mos Def. É uma das músicas da trilha sonora da terceira parcela, The Fast and the Furious: Tokyo Drift (2006). A música tem uma batida cativante e letras que combinam com o tema do filme, que é sobre corridas de drift em Tóquio. Neste artigo, mostraremos como baixar o toque Six Days Tokyo Drift para o seu Android ou iPhone, para que você possa aproveitá-lo sempre que o telefone tocar.


O que é o toque do Six Days Tokyo Drift?




Uma breve introdução à música e ao filme




Six Days é uma música de DJ Shadow, um produtor musical e DJ americano. Foi originalmente lançado em 2002 como parte de seu álbum The Private Press. A música apresenta vocais de Mos Def, um rapper e ator. A música mostra uma antiga canção folclórica chamada Guerra dos Seis Dias do Coronel Bagshot, que foi lançada em 1971.




download six days tokyo drift ringtone



The Fast and the Furious: Tokyo Drift é um filme de ação de 2006 dirigido por Justin Lin e escrito por Chris Morgan. É a sequência independente de Velozes e Furiosos (2001) e 2 Velozes e Furiosos 2 (2003), e a terceira parcela da franquia Velozes e Furiosos. É estrelado por Lucas Black e Bow Wow. A trama segue um adolescente americano chamado Sean Boswell, que se muda para Tóquio para morar com seu pai e se envolve no mundo underground das corridas de drift.


Por que é popular como toque?




O toque do Six Days Tokyo Drift é popular entre os fãs da franquia Velozes e Furiosos porque os lembra das cenas e personagens emocionantes do filme. A música tem um ritmo acelerado e um refrão cativante que diz "Seis dias na estrada e vou voltar para casa esta noite". A música também tem uma versão remix de DJ Shadow que traz novos vocais de Mos Def, que foi usado no trailer do filme e nos créditos finais.


O toque do Six Days Tokyo Drift também é popular entre as pessoas que gostam de música e cultura hip-hop, pois mostra os talentos de DJ Shadow e Mos Def, que são artistas respeitados em seus gêneros. A música tem uma mistura única de batidas eletrônicas, samples, rap e canto que cria um som distinto.


Como baixar o toque do Six Days Tokyo Drift de graça




Usando sites de toques gratuitos




Uma das maneiras mais fáceis de baixar gratuitamente o toque Six Days Tokyo Drift é usar sites de toques gratuitos que oferecem vários toques para diferentes dispositivos. Esses sites geralmente têm uma grande coleção de toques que você pode navegar por categoria ou pesquisar por nome. Você também pode visualizar os toques antes de baixá-los.


No entanto, você deve ter cuidado ao usar sites de toques gratuitos, pois alguns deles podem conter malware ou vírus que podem danificar seu dispositivo ou comprometer sua privacidade. Você só deve baixar toques de sites confiáveis que tenham avaliações positivas de outros usuários. Você também deve verificar os arquivos baixados com um software antivírus antes de transferi-los para o seu dispositivo.


Passos para baixar de Tones7.com




  • Visita Tones7.comNa página inicial, digite Seis dias de deriva em Tóquio na caixa de pesquisa e clique no ícone da lupa.



  • Na página de resultados, role para baixo e encontre o toque que corresponde à sua preferência. Você pode clicar no botão play para visualizá-lo.



  • Depois de escolher um toque, clique no botão de download ao lado dele.



  • Selecione o formato adequado ao seu dispositivo (mp3 para Android ou m4r para iPhone) e clique nele.



  • Aguarde a conclusão do download e salve o arquivo em seu computador ou telefone.



Passos para baixar de ToneTweet.com




  • Visita



  • Na página inicial, digite Seis dias de deriva em Tóquio na caixa de pesquisa e clique no botão de pesquisa.



  • Na página de resultados, encontre o toque que corresponde à sua preferência. Você pode clicar no botão play para visualizá-lo.



  • Depois de escolher um toque, clique no botão de download abaixo dele.



  • Selecione o formato adequado ao seu dispositivo (mp3 para Android ou m4r para iPhone) e clique nele.



  • Aguarde a conclusão do download e salve o arquivo em seu computador ou telefone.



Usando o aplicativo Zedge para Android




Se você possui um dispositivo Android, também pode usar o aplicativo Zedge para baixar o toque Six Days Tokyo Drift gratuitamente. O Zedge é um aplicativo popular que oferece milhões de toques, papéis de parede, adesivos e muito mais. Você pode personalizar seu telefone com o Zedge e descobrir novos conteúdos todos os dias.


Etapas para baixar e instalar o aplicativo Zedge




  • Vá para a Google Play Store e procure por Zedge.



  • Toque no ícone do aplicativo Zedge e depois em Instalar.



  • Aguarde até que o aplicativo seja baixado e instalado no seu dispositivo.



  • Abra o aplicativo e aceite os termos e condições.



Etapas para pesquisar e baixar o toque do aplicativo Zedge




  • Na página inicial do aplicativo, toque no ícone Toques na parte inferior.



  • Toque no ícone de pesquisa no canto superior direito e digite Seis dias de deriva em Tóquio.



  • Toque no toque que corresponde à sua preferência. Você pode tocar no botão play para visualizá-lo.



  • Toque no ícone de download no canto inferior direito e selecione Definir como toque padrão.



  • Aguarde até que o toque seja baixado e definido no seu dispositivo.



Como baixar o toque Six Days Tokyo Drift para iPhone




Usando o aplicativo iTunes Store




Se você possui um iPhone, pode usar o aplicativo da iTunes Store para baixar o toque do Six Days Tokyo Drift por uma pequena taxa. O aplicativo iTunes Store é um aplicativo integrado que permite comprar e baixar músicas, filmes, programas de TV, podcasts, audiolivros e toques. Você pode acessar milhares de toques de vários artistas e gêneros.


Etapas para acessar e comprar o toque do aplicativo iTunes Store




  • Abra o aplicativo da iTunes Store no seu iPhone.



  • Toque no ícone Mais no canto inferior direito e depois toque em Tons.



  • Toque no ícone de pesquisa no canto superior direito e digite Seis dias de deriva em Tóquio.



  • Toque no toque que corresponde à sua preferência.Você pode tocar no botão play para visualizá-lo.



  • Toque no botão de preço e, em seguida, toque em Comprar tom.



  • Digite sua senha de ID Apple ou use o Touch ID ou o Face ID para confirmar sua compra.



  • Aguarde o download do toque para o seu dispositivo.



Etapas para definir o toque como padrão no iPhone




  • Vá para Configurações e toque em Sons e Haptics.



  • Toque em Toque e, em seguida, toque em Six Days Tokyo Drift em Toques.



  • Você deve ver uma marca de seleção ao lado dele, indicando que é seu toque padrão.



Conclusão




Um resumo dos pontos principais e uma chamada à ação




Neste artigo, mostramos como baixar o toque do Six Days Tokyo Drift para o seu Android ou iPhone. Explicamos o que é o toque do Six Days Tokyo Drift, por que ele é popular e como obtê-lo gratuitamente ou por uma taxa. Também fornecemos instruções passo a passo para usar sites de toques gratuitos, o aplicativo Zedge e o aplicativo iTunes Store. Esperamos que você tenha gostado deste artigo e o tenha achado útil. Agora você pode desfrutar do toque do Six Days Tokyo Drift toda vez que seu telefone tocar. Se você gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e familiares que também são fãs de Velozes e Furiosos. Obrigado por ler!


perguntas frequentes




  • Qual é o toque do Six Days Tokyo Drift?

O toque de toque do Six Days Tokyo Drift é uma música do DJ Shadow com Mos Def que foi usada como uma das músicas da trilha sonora de The Fast and the Furious: Tokyo Drift (2006). Tem uma batida cativante e letras que combinam com o tema do filme, que é sobre corridas de drift em Tóquio.


  • Como posso baixar o toque do Six Days Tokyo Drift gratuitamente?

Você pode baixar gratuitamente o toque do Six Days Tokyo Drift usando sites de toques gratuitos, como Tones7.com ou ToneTweet.com. Você também pode usar o aplicativo Zedge para Android para baixar o toque Six Days Tokyo Drift gratuitamente de sua grande coleção de toques.


  • Como posso baixar o toque do Six Days Tokyo Drift para iPhone?

Você pode baixar o toque do Six Days Tokyo Drift para iPhone usando o aplicativo da iTunes Store.Você pode comprar o toque por uma pequena taxa e baixá-lo para o seu dispositivo. Você também pode defini-lo como toque padrão no aplicativo Configurações.


  • O download do toque do Six Days Tokyo Drift é seguro?

O download do toque Six Days Tokyo Drift é seguro se você usar fontes respeitáveis, como Tones7.com, ToneTweet.com, aplicativo Zedge ou aplicativo iTunes Store. No entanto, você deve ter cuidado ao usar outros sites de toques gratuitos, pois alguns deles podem conter malware ou vírus que podem danificar seu dispositivo ou comprometer sua privacidade. Você também deve verificar os arquivos baixados com um software antivírus antes de transferi-los para o seu dispositivo.


  • Quais são alguns outros toques populares dos filmes Velozes e Furiosos?

Alguns outros toques populares dos filmes Velozes e Furiosos são See You Again de Wiz Khalifa e Charlie Puth, Ride Out de Kid Ink, Tyga, Wale, YG e Rich Homie Quan, Danza Kuduro de Don Omar e Lucenzo, We Own It de 2 Chainz e Wiz Khalifa e Tokyo Drift de Teriyaki Boyz.


  • Como posso assistir filmes Velozes e Furiosos online?

Você pode assistir a filmes Velozes e Furiosos online usando serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, Hulu ou HBO Max. Você também pode alugar ou comprar os filmes em plataformas digitais como YouTube, Google Play Movies, iTunes ou Vudu. No entanto, pode ser necessário verificar a disponibilidade dos filmes em sua região e as taxas de assinatura dos serviços de streaming antes de assisti-los online.


0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Auto esconder a barra de download no Chrome

Como ocultar automaticamente a barra de download no Chrome O Chrome é um dos navegadores da Web mais populares do mundo, mas possui um recurso que alguns usuários acham irritante: a barra de download.

bottom of page