top of page
  • Writer's picturetwitmisrekercigado

Mahjong wonders 3d download: como baixar e jogar o incrível jogo de mahjong em 3d com cenários deslu



Mahjong Soul Download: Como jogar o popular jogo online




Se você está procurando um jogo online divertido e envolvente que combine estratégia, habilidade e sorte, experimente o Mahjong Soul. Mahjong Soul é um jogo online baseado em navegador que permite jogar riichi mahjong, uma variante japonesa do clássico jogo de peças chinês, com outros jogadores de todo o mundo. Você também pode personalizar seu avatar, conversar com seus amigos, participar de torneios e coletar vários itens e recompensas.




mahjong soul download



Neste artigo, mostraremos como baixar Mahjong Soul em diferentes plataformas, como jogar o jogo com regras e recursos básicos e quais benefícios você pode obter ao jogar Mahjong Soul. Seja você um iniciante ou um especialista, você encontrará algo interessante e útil neste guia.


Como baixar Mahjong Soul em diferentes plataformas




O Mahjong Soul está disponível em várias plataformas, para que você possa escolher aquela que se adapta às suas preferências e dispositivo. Aqui estão os passos para baixar Mahjong Soul em diferentes plataformas:


Navegador




Se você quiser jogar Mahjong Soul no seu navegador, não precisa baixar nada. Você só precisa visitar o site oficial do Mahjong Soul em e clique no botão "Jogar agora". Você será solicitado a criar uma conta ou fazer login com sua conta existente. Você também pode usar sua conta do Facebook ou Twitter para fazer login. Depois disso, você pode começar a jogar no seu navegador.


Móvel




Se você quiser jogar Mahjong Soul em seu dispositivo móvel, você precisa baixar o aplicativo da App Store ou Google Play Store. O aplicativo é gratuito para download e reprodução, mas pode conter algumas compras no aplicativo. Para baixar o aplicativo, siga estas etapas:



  • Vá para a App Store ou Google Play Store no seu dispositivo e procure por "Mahjong Soul".



  • Toque no ícone do aplicativo e, em seguida, toque no botão "Instalar" ou "Obter".



  • Aguarde até que o aplicativo seja baixado e instalado no seu dispositivo.



  • Abra o aplicativo e faça login com sua conta ou crie uma nova.



  • Divirta-se jogando Mahjong Soul em seu dispositivo móvel.



PC




Se você quiser jogar Mahjong Soul no seu PC, você precisa baixar o cliente para PC do site oficial do Mahjong Soul. O cliente para PC também pode ser baixado e reproduzido gratuitamente, mas pode exigir alguns requisitos de sistema. Para baixar o cliente para PC, siga estas etapas:



  • Vá para o site oficial do Mahjong Soul em e clique no botão "Download" no canto superior direito.



  • Selecione o idioma de sua preferência e clique no botão "Download PC Client".



  • Salve o arquivo em seu computador e execute-o para instalar o cliente para PC.



  • Abra o cliente de PC e faça login com sua conta ou crie uma nova.



  • Divirta-se jogando Mahjong Soul no seu PC.



Como jogar Mahjong Soul: regras básicas e recursos




Mahjong Soul é baseado no riichi mahjong, que é uma versão japonesa do mahjong que possui algumas regras e recursos exclusivos. Se você não está familiarizado com riichi mahjong, não se preocupe. Mahjong Soul tem um modo tutorial que ensina o básico do jogo. Você também pode conferir alguns recursos online que explicam as regras e estratégias do riichi mahjong em detalhes.


Aqui estão algumas regras básicas e características do Mahjong Soul que você precisa saber:


Azulejos




Mahjong Soul usa um conjunto de 136 peças que são divididas em três naipes (personagens, círculos e bambus) e ladrilhos de honra (ventos e dragões). Cada naipe tem nove peças numeradas de um a nove, e cada peça de honra tem quatro peças do mesmo tipo. O objetivo do jogo é formar uma mão vencedora de 14 peças que consiste em quatro conjuntos e um par. Um conjunto pode ser uma sequência de três peças consecutivas do mesmo naipe ou um trio de três peças idênticas. Um par são duas peças idênticas.


Jogabilidade




Um jogo de Mahjong Soul é jogado por quatro jogadores que se sentam em uma mesa quadrada. Cada jogador recebe uma direção do vento (leste, sul, oeste ou norte) que gira após cada rodada.O jogo começa com as peças sendo embaralhadas e empilhadas em uma parede. Cada jogador retira 13 ladrilhos da parede, deixando um ladrilho como a parede morta. A parede morta é usada para desenhar ladrilhos especiais chamados de dora, que podem aumentar o valor de uma mão.


O jogador que está a leste começa o jogo tirando um ladrilho da parede e descartando um ladrilho de sua mão com a face para cima. Os outros jogadores então se revezam para comprar e descartar peças no sentido horário. Quando um jogador descarta uma peça, os outros jogadores podem optar por reivindicá-la se ela completar um conjunto em suas mãos. Para reivindicar uma peça descartada, o jogador deve declarar uma das seguintes ações:



  • Chi: Para formar uma sequência com a peça descartada e duas peças de sua mão. Somente o jogador ao lado do descartador pode fazer isso.



  • Pon: Para formar um trio com a peça descartada e duas peças de sua mão. Qualquer jogador pode fazer isso.



  • Kan: Para formar um quádruplo com a peça descartada e três peças de sua mão. Qualquer jogador pode fazer isso.



  • Ron: Ganhar o jogo com a peça descartada e 13 peças de sua mão. Qualquer jogador pode fazer isso.



Se ninguém reivindicar a peça descartada, a vez passa para o próximo jogador. Se um jogador reivindicar a peça descartada, ele deve revelar o conjunto que formou e descartar outra peça. A vez então passa para o jogador ao lado deles.


Um jogador também pode ganhar o jogo tirando uma peça da parede que completa sua mão. Isso é chamado de tsumo. Quando um jogador vence por tsumo, ele deve declarar e revelar sua mão.


Pontuação




O valor de uma mão vencedora no Mahjong Soul é determinado por dois fatores: han e fu. Han é o número de pontos que indica quão difícil ou rara é uma mão, e fu é o número de pontos que indica quão complexa ou detalhada é uma mão. Quanto mais han e fu uma mão tiver, maior será seu valor.


Existem muitas maneiras de ganhar han e fu no Mahjong Soul, como formar padrões especiais, ter certas combinações de peças ou declarar certas ações. Alguns exemplos são:



Mão ou Ação


Han


fu


Riichi


1


-


Tsumo


1


-


Pinfu


1


20


Todos Simples


1


-


Reta Pura


2


-


Três trigêmeos coloridos


2


-


Descarga Completa


6 (fechado) ou 5 (aberto)


-


Nove Portões


Yakuman (13)-Mão básica (sem padrões especiais)-20 + 2 por conjunto ou par (arredondado para o 10 mais próximo)Para calcular a pontuação de uma mão vencedora, você precisa multiplicar han e fu por um determinado fator dependendo do número de han. Por exemplo, se você tem 3 han e 30 fu, sua pontuação é 3 x 30 x 4 = 360 pontos. Se você tem 5 han e 40 fu, sua pontuação é 5 x 40 x 8 = 1600 pontos. Se você tiver mais de 5 han, sua pontuação é baseada em um limite fixo dependendo do número de han. Por exemplo, se você tiver 6 han, sua pontuação será de 2.000 pontos, independentemente do fu. A pontuação de uma mão vencedora também é afetada pela direção do vento da rodada e do jogador. Se a mão vencedora contiver um trio do vento predominante (o vento da rodada) ou o vento do assento (o vento do jogador), ela ganha um han extra. Por exemplo, se a rodada for leste e o jogador for sul, e sua mão contiver um trio de peças leste ou sul, ele receberá um han adicional.


A pontuação de uma mão vencedora é paga pelo descartador (se o jogador vencer por ron) ou por todos os outros jogadores (se o jogador vencer por tsumo). O valor pago por cada jogador depende da direção do vento e se é dealer ou não. O dealer paga e recebe mais pontos do que os outros jogadores.


Benefícios de jogar Mahjong Soul: saúde mental, interação social, diversão e desafio




Jogar Mahjong Soul não é apenas divertido, mas também benéfico para sua saúde mental, interação social, diversão e desafio. Aqui estão alguns dos benefícios que você pode obter ao jogar Mahjong Soul:


Saúde mental




Mahjong Soul pode ajudá-lo a melhorar suas habilidades cognitivas, como memória, concentração, lógica e resolução de problemas. Ao jogar Mahjong Soul, você pode treinar seu cérebro para processar informações mais rapidamente, recordar padrões melhor e tomar decisões mais inteligentes.Mahjong Soul também pode ajudá-lo a reduzir o estresse, a ansiedade e a depressão, pois pode proporcionar uma sensação de realização, relaxamento e prazer.


Interação social




Mahjong Soul pode ajudá-lo a se conectar com outras pessoas que compartilham seu interesse em mahjong. Você pode conversar com seus amigos, ingressar em clubes, participar de torneios e fazer novos amigos de diferentes países e culturas. Você também pode aprender com outros jogadores, trocar dicas e estratégias e se divertir juntos.


Diversão e desafio




Mahjong Soul pode oferecer muita diversão e desafio, pois possui vários modos, recursos e eventos que podem atender às suas preferências e nível de habilidade. Você pode jogar jogos casuais ou classificados, partidas individuais ou em equipe, regras padrão ou especiais. Você também pode personalizar seu avatar, coletar itens e recompensas, desbloquear conquistas e títulos e explorar diferentes temas e histórias. Você também pode desafiar a si mesmo competindo com outros jogadores, subindo nas tabelas de classificação e melhorando sua classificação e classificação.


Conclusão: Resumo e recomendações




Mahjong Soul é um popular jogo online que permite jogar riichi mahjong com outros jogadores de todo o mundo. Você pode baixar Mahjong Soul em diferentes plataformas, como navegador, celular ou PC. Você também pode aprender a jogar Mahjong Soul com regras e recursos básicos, como peças, jogabilidade e pontuação. Jogar Mahjong Soul também pode trazer muitos benefícios, como saúde mental, interação social, diversão e desafio.


Se você estiver interessado em jogar Mahjong Soul, recomendamos que visite o site oficial do Mahjong Soul em e baixe o jogo na plataforma de sua preferência. Você também pode conferir alguns recursos on-line que explicam mais sobre as regras e estratégias do riichi mahjong. Esperamos que você goste de jogar Mahjong Soul e divirta-se!


FAQs: Perguntas e respostas comuns sobre Mahjong Soul




Aqui estão algumas perguntas e respostas comuns sobre Mahjong Soul que podem ser úteis:


P: Mahjong Soul é gratuito para jogar?




R: Sim, Mahjong Soul é gratuito para jogar em qualquer plataforma. No entanto, pode conter algumas compras no aplicativo que podem aprimorar sua experiência de jogo.


P: Mahjong Soul é seguro para jogar?




R: Sim, é seguro jogar Mahjong Soul desde que você siga algumas precauções básicas. Por exemplo, você não deve compartilhar suas informações pessoais ou detalhes da conta com mais ninguém. Você também não deve clicar em links suspeitos ou baixar arquivos não autorizados de fontes desconhecidas. Você também deve ser respeitoso e educado com os outros jogadores e seguir as regras e os termos de serviço do jogo.


P: Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente do Mahjong Soul?




R: Se você tiver alguma dúvida ou problema em relação ao Mahjong Soul, entre em contato com o atendimento ao cliente do Mahjong Soul enviando um e-mail para para mais informações e atualizações sobre Mahjong Soul.


P: Como posso melhorar minhas habilidades no Mahjong Soul?




R: Há muitas maneiras de melhorar suas habilidades no Mahjong Soul, como praticar regularmente, assistir a tutoriais e guias, ler livros e artigos, ingressar em clubes e comunidades e aprender com outros jogadores. Você também pode usar algumas ferramentas e aplicativos que podem ajudá-lo a analisar suas mãos, calcular sua pontuação e simular diferentes cenários.


P: Quais são algumas dicas e truques para jogar Mahjong Soul?




R: Aqui estão algumas dicas e truques para jogar Mahjong Soul que podem ser úteis:



  • Preste atenção nas peças que são descartadas por outros jogadores, pois elas podem lhe dar pistas sobre suas mãos e quais peças são seguras ou perigosas para descartar.



  • Tente formar uma mão equilibrada e flexível que possa se adaptar a diferentes situações e maximizar suas chances de ganhar.



  • Use a declaração riichi com sabedoria, pois ela pode aumentar o valor da sua mão e lhe dar acesso aos ladrilhos dora, mas também bloqueia sua mão e impede que você a altere.



  • Esteja ciente dos yaku (padrões especiais) que você pode formar em sua mão, pois eles podem aumentar seu han e sua pontuação. Alguns yaku são mais fáceis de alcançar do que outros, então escolha aqueles que se adequam à sua mão e situação.



  • Gerencie seu tempo e recursos com cuidado, pois você tem um tempo limitado para fazer suas jogadas e uma quantidade limitada de pontos para jogar. Você também deve acompanhar a rodada e o status do dealer, pois eles podem afetar o fluxo e o resultado do jogo.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Auto esconder a barra de download no Chrome

Como ocultar automaticamente a barra de download no Chrome O Chrome é um dos navegadores da Web mais populares do mundo, mas possui um recurso que alguns usuários acham irritante: a barra de download.

bottom of page