top of page
  • Writer's picturetwitmisrekercigado

Download de 2023 alemanha



Baixar Alemanha 2023: tudo o que você precisa saber




Se você é fã de metal e hard rock, já deve ter ouvido falar do Download Festival, um dos festivais de música mais populares e icônicos do mundo. Mas você sabia que o Download Festival está chegando à Alemanha em 2023? É isso mesmo, você pode experimentar a emoção do Download Festival no coração da Europa, no famoso circuito de Hockenheimring. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o Download Festival Germany 2023, incluindo o que é, por que você deve ir, como conseguir ingressos e como se preparar para isso. Então vamos começar!




download 2023 germany




O que é o Download Festival?




O Download Festival é um festival de música que se concentra nos gêneros metal e hard rock. Foi fundado em 2003 no Reino Unido, como sucessor do lendário festival Monsters of Rock. Desde então, tornou-se um dos maiores e mais respeitados festivais de música do mundo, atraindo milhões de fãs e centenas de bandas ao longo dos anos. Alguns dos nomes famosos que se apresentaram no Download Festival incluem Metallica, Iron Maiden, AC/DC, Slipknot, Black Sabbath, Guns N' Roses, Rammstein, Linkin Park e muitos mais.


A história do Download Festival




O Download Festival foi criado pela Live Nation UK como uma forma de reviver o espírito e o legado do Monsters of Rock, que aconteceu em Donington Park de 1980 a 1996. A primeira edição do Download Festival aconteceu em 2003 no mesmo local, com Iron Maiden e Audioslave como headliners. Desde então, o Download Festival é realizado anualmente em Donington Park, exceto em 2020 e 2021, quando foi cancelado devido à pandemia de COVID-19. Além da edição do Reino Unido, o Download Festival também se expandiu para outros países, como França, Espanha, Austrália e Japão.


Os recursos do Download Festival




O Download Festival é conhecido por sua programação diversificada e impressionante de bandas de metal e hard rock, variando de lendas clássicas a talentos emergentes. Geralmente possui cinco estágios: o Main Stage, o Second Stage, o Avalanche Stage, o Dogtooth Stage e o NXT UK Stage. Cada palco tem seu próprio tema e vibração, atendendo a diferentes gostos e preferências. Além da música, o Download Festival também oferece uma variedade de atividades e atrações para os fãs, como shows de comédia, lutas, passeios em feiras, estúdios de tatuagem, instalações de arte, barracas de comida, lojas de mercadorias e muito mais. Além disso, o Download Festival é famoso por sua base de fãs leal e apaixonada, que se autodenominam "Downloaders". Eles são conhecidos por sua atitude amigável e acolhedora, sua dedicação e entusiasmo e seu estilo de moda distinto.


Por que você deve ir ao Download Festival Germany em 2020?




Se você é um metaleiro ou um roqueiro que adora música ao vivo e festivais, definitivamente deveria considerar ir ao Download Festival Germany em 2020. Aqui estão alguns dos motivos:


A incrível programação do Download Festival Germany 2020




O Download Festival Germany 2020 anunciou uma programação incrível de bandas que vão arrasar. Os headliners são Slipknot, The Offspring e In Flames, que são lendas por si só. Mas isso não é tudo, você também poderá ver outras bandas incríveis, como Killswitch Engage, Of Mice & Men, Powerwolf, Airbourne, Steel Panther, Skillet, Bush e muito mais. Se você gosta de heavy metal, punk rock, rock alternativo ou qualquer coisa intermediária, encontrará algo para se adequar ao seu gosto no Download Festival Germany 2020. A incrível localização do Download Festival Germany 2020




O Download Festival Germany 2020 acontecerá no circuito de Hockenheimring, uma das pistas de corrida mais famosas e prestigiadas do mundo. Está localizado na cidade de Hockenheim, no estado de Baden-Württemberg, no sudoeste da Alemanha.O circuito de Hockenheimring tem capacidade para 120.000 espectadores e já sediou muitos eventos importantes, como o Grande Prêmio da Alemanha de Fórmula 1, o Grande Prêmio da Alemanha de MotoGP e o festival Rock am Ring. O circuito de Hockenheimring é facilmente acessível de carro, trem, ônibus ou avião, e possui muitos estacionamentos e áreas de camping para os festivaleiros. As divertidas atividades e atrações do Download Festival Germany 2020




O Download Festival Germany 2020 não é apenas sobre música, mas também sobre diversão e experiência. Você pode desfrutar de uma variedade de atividades e atrações que tornarão seu festival inesquecível. Por exemplo, você pode assistir a algumas comédias hilárias no Comedy Tent, testemunhar algumas lutas espetaculares no NXT UK Stage, andar em emocionantes parques de diversões no Funfair Zone, fazer tatuagens ou piercings legais no Tattoo Zone, admirar algumas instalações de arte impressionantes no Art Zone, experimentar comidas e bebidas deliciosas no Food Court, comprar mercadorias exclusivas na Merchandise Shop e muito mais. Você também pode conhecer alguns novos amigos e se misturar com outros Downloaders no Campsite ou na Fan Village.


Como conseguir ingressos para o Download Festival Germany 2020?




Se você está interessado em ir ao Download Festival Germany 2020, deve estar se perguntando como conseguir ingressos para ele. Bem, não se preocupe, nós cuidamos de você. Aqui estão algumas das coisas que você precisa saber sobre como conseguir ingressos para o Download Festival Germany 2020:


As opções e preços de ingressos para o Download Festival Germany 2020




O Download Festival Germany 2020 oferece duas opções principais de ingressos: o ingresso para o festival e o ingresso para o acampamento. O Bilhete do Festival dá-te acesso ao recinto do festival e a todos os palcos durante um dia (24 de junho) ou dois dias (24 e 25 de junho). O Bilhete de Campismo dá-te acesso ao recinto do festival e a todos os palcos durante dois dias (24 e 25 de junho), bem como acesso ao parque de campismo de 23 a 26 de junho.Os preços destes bilhetes são os seguintes:



Opção de Ingresso


Preço


Bilhete Festival (1 dia)


99


Bilhete Festival (2 dias)


149


Bilhete de Campismo (2 Dias + Parque de Campismo)


189


Observe que esses preços não incluem taxas de serviço ou custos de envio. Observe também que esses ingressos são limitados em quantidade e podem esgotar rapidamente.


Os pontos de venda de ingressos e plataformas online para o Download Festival Germany 2020




Você pode comprar ingressos para o Download Festival Germany 2020 em vários pontos de venda e plataformas online. Alguns dos parceiros oficiais de ingressos são Eventim, Ticketmaster, Festicket, MyTicket, ADticket, Reservix, Ticket Regional, CTS Eventim Austria, CTS Eventim Switzerland, Ticketcorner Switzerland, Oeticket Austria, Ticketino Switzerland e See Tickets UK. Você também pode comprar ingressos no site oficial do Download Festival Germany 2020. Tenha cuidado para não comprar ingressos de fontes não autorizadas ou fraudulentas.


As políticas e termos de ingressos para o Download Festival Germany 2020




Antes de comprar ingressos para o Download Festival Germany 2020, você deve estar ciente de algumas das políticas e termos que se aplicam a eles. Aqui estão alguns deles:



  • Os ingressos não são reembolsáveis e não podem ser trocados.



  • Os ingressos são pessoais e intransferíveis.



  • Os bilhetes devem ser apresentados à entrada juntamente com um documento de identificação válido.



  • Ingressos Os ingressos podem estar sujeitos a verificações e verificações de segurança.



  • Os ingressos podem ser cancelados ou invalidados se forem perdidos, roubados, danificados, forjados ou revendidos.



  • Os ingressos podem estar sujeitos a alterações ou cancelamentos devido a circunstâncias imprevistas ou de força maior.



Para obter mais informações sobre as políticas e termos de ingressos, visite o site oficial do Download Festival Germany 2020 ou entre em contato com o parceiro de ingressos com o qual você comprou seus ingressos.


Como se preparar para o Download Festival Germany 2020?




Agora que você tem seus ingressos para o Download Festival Germany 2020, você deve estar se perguntando como se preparar para isso. Bem, não se preocupe, temos algumas dicas e conselhos para você.Aqui estão algumas das coisas que você precisa fazer para se preparar para o Download Festival Germany 2020:


O que levar para o Download Festival Germany 2020?




O Download Festival Germany 2020 é um festival ao ar livre de dois dias que acontece em junho, o que significa que você precisa fazer as malas de acordo. Aqui estão alguns dos itens essenciais que você deve trazer com você:



  • O seu bilhete e ID.



  • Sua barraca, saco de dormir e equipamento de acampamento (se você tiver um Bilhete de Acampamento).



  • Suas roupas, sapatos e acessórios (de preferência confortáveis, apropriados para o clima e com tema de metal).



  • Seus artigos de higiene, produtos de higiene e medicamentos (incluindo protetor solar, repelente de insetos e analgésicos).



  • Seu telefone, carregador, banco de energia e tampões de ouvido.



  • Seu dinheiro, cartão de crédito e contatos de emergência.



  • Sua garrafa de água, lanches e bebidas (embora você também possa comprá-los no festival).



  • Sua câmera, binóculos e guia do festival (se você quiser capturar e aproveitar cada momento).



Observe que alguns itens são proibidos ou restritos no festival, como armas, drogas, álcool, garrafas de vidro, fogos de artifício, animais de estimação, câmeras profissionais, drones, guarda-chuvas e bolsas grandes. Para mais informações sobre o que levar e o que não levar, visite o site oficial do Download Festival Germany 2020 ou entre em contato com os organizadores do festival.


O que esperar do Download Festival Germany 2020?




O Download Festival Germany 2020 é um festival que promete ser uma experiência inesquecível para qualquer fã de metal ou rock. Você pode esperar ver algumas das melhores bandas do mundo se apresentando ao vivo no palco, apresentando alguns de seus maiores sucessos e novas canções. Você também pode esperar conhecer alguns dos fãs mais apaixonados e amigáveis do mundo, que compartilham seu amor por música e festivais. Você também pode esperar muita diversão e emoção no local do festival, explorando as várias atividades e atrações disponíveis.Você também pode enfrentar alguns desafios e dificuldades no local do festival, como longas filas, áreas lotadas, ruídos altos, condições climáticas extremas, problemas de segurança, riscos à saúde e problemas técnicos. Você também pode esperar ter algumas das melhores lembranças de sua vida no local do festival, fazendo novos amigos, descobrindo novas bandas, vivendo novas aventuras e se sentindo vivo.


O que fazer e não fazer no Download Festival Germany 2020?




O Download Festival Germany 2020 é um festival que exige que você seja responsável e respeitoso. Você precisa seguir algumas regras e etiqueta para garantir que você e todos os outros tenham um tempo seguro e agradável no festival. Aqui estão algumas das coisas que você deve fazer e não fazer no Download Festival Germany 2020:



  • Programe-se e chegue cedo.



  • Confira a programação e o mapa do local do festival.



  • Use sua pulseira e mantenha seu ingresso com você o tempo todo.



  • Respeite a equipe, pessoal de segurança, artistas e outros frequentadores do festival.



  • Siga as instruções e anúncios dos organizadores do festival.



  • Mantenha-se hidratado e alimente-se bem.



  • Proteja-se do sol, chuva, vento e frio.



  • Fique de olho em seus pertences e objetos de valor.



  • Denuncie qualquer atividade ou comportamento suspeito ou ilegal.



  • Divirta-se e divirta-se.




  • Não traga itens proibidos ou restritos.



  • Não tente se esgueirar para áreas proibidas ou que exijam acesso especial.



  • Não danifique ou vandalize qualquer propriedade ou equipamento.



  • Não jogue lixo ou deixe qualquer resíduo para trás.



  • Não comece ou participe de brigas ou conflitos.

  • Não assedie ou ofenda ninguém com suas palavras ou ações.



  • Não consuma ou possua drogas ou álcool.



  • Não fume ou vape em áreas não designadas.



  • Não se exponha ou pratique qualquer atividade sexual.



  • Não ponha em risco a si mesmo ou aos outros com seu comportamento.



Para mais informações sobre o que fazer e o que não fazer no Download Festival Germany 2020, visite o site oficial do Download Festival Germany 2020 ou entre em contato com os organizadores do festival.


Conclusão




O Download Festival Germany 2020 é um festival que você não pode perder se for fã de metal ou rock. É um festival que oferece a você a chance de ver algumas das melhores bandas do mundo, conhecer alguns dos melhores fãs do mundo e se divertir um pouco do mundo. É um festival que vai fazer você se sentir vivo e feliz. Então, o que você está esperando? Garanta já seus ingressos e prepare-se para o Download Festival Germany 2020!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas frequentes sobre o Download Festival Germany 2020:



  • Quando e onde é o Download Festival Germany 2020?



O Download Festival Germany 2020 será nos dias 24 e 25 de junho de 2020, no circuito de Hockenheimring em Hockenheim, Alemanha.


  • Quem são os headliners e outras bandas do Download Festival Germany 2020?



Os headliners do Download Festival Germany 2020 são Slipknot, The Offspring e In Flames. Algumas das outras bandas são Killswitch Engage, Of Mice & Men, Powerwolf, Airbourne, Steel Panther, Skillet, Bush e muito mais.


  • Quanto custam os bilhetes e onde os posso comprar?



Os ingressos para o Download Festival Germany 2020 variam de 99 a 189, dependendo da opção de ingresso e duração. Você pode comprá-los em vários pontos de venda e plataformas online, como Eventim, Ticketmaster, Festicket, MyTicket, ADticket, Reservix, Ticket Regional, CTS Eventim Austria, CTS Eventim Switzerland, Ticketcorner Switzerland, Oeticket Austria, Ticketino Switzerland e See Tickets UK. Você também pode comprá-los no site oficial do Download Festival Germany 2020.


  • O que devo levar e o que devo esperar no Download Festival Germany 2020?



Você deve levar seu ingresso e documento de identidade, sua barraca e equipamento de acampamento (se você tiver um ingresso de acampamento), suas roupas e sapatos (de preferência confortáveis, adequados ao clima e com tema de metal), seus produtos de higiene pessoal e medicamentos (incluindo protetor solar, repelente de insetos e analgésicos), seu telefone e carregador (e power bank e tampões para os ouvidos), seu dinheiro e cartão de crédito (e contatos de emergência), sua garrafa de água e lanches (e bebidas), sua câmera e binóculos (e guia do festival). Você deve esperar ver algumas bandas incríveis se apresentando ao vivo no palco, conhecer alguns fãs amigáveis e apaixonados, desfrutar de algumas atividades e atrações divertidas, enfrentar alguns desafios e dificuldades e ter algumas lembranças inesquecíveis.


  • Quais são as regras e etiqueta do Download Festival Germany 2020?



Você deve seguir algumas regras e etiqueta para garantir que você e todos tenham um tempo seguro e agradável no Download Festival Germany 2020. Você deve planejar com antecedência e chegar cedo, verificar a programação e o mapa do local do festival, usar sua pulseira e manter seu ingresso com você o tempo todo, respeitar a equipe, segurança, artistas e outros frequentadores do festival, seguir as instruções e avisos dos organizadores do festival, manter-se hidratado e comer bem, proteger-se do sol, chuva, vento e frio, ficar de olho em seus pertences e objetos de valor, denuncie qualquer atividade ou comportamento suspeito ou ilegal e divirta-se e divirta-se. Você não deve trazer itens proibidos ou restritos, tentar entrar sorrateiramente em áreas que estão fora dos limites ou exigem acesso especial, danificar ou vandalizar qualquer propriedade ou equipamento, jogar lixo ou deixar qualquer lixo para trás, iniciar ou participar de brigas ou conflitos, assediar ou ofender alguém com suas palavras ou ações, consumir ou possuir drogas ou álcool, fumar ou vaporizar em áreas não designadas, expor-se ou envolver-se em qualquer atividade sexual ou colocar em risco a si mesmo ou a outras pessoas com seu comportamento.


0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Auto esconder a barra de download no Chrome

Como ocultar automaticamente a barra de download no Chrome O Chrome é um dos navegadores da Web mais populares do mundo, mas possui um recurso que alguns usuários acham irritante: a barra de download.

bottom of page