top of page
  • Writer's picturetwitmisrekercigado

Como baixar história do Instagram



Como baixar histórias do Instagram




As histórias do Instagram são um dos recursos mais populares da plataforma de mídia social, permitindo que os usuários compartilhem fotos e vídeos efêmeros com seus seguidores. Mas e se você quiser salvar ou baixar essas histórias para visualização off-line, backup ou compartilhamento? Neste artigo, mostraremos como baixar histórias do Instagram, sejam elas próprias ou de outra pessoa, usando vários métodos e ferramentas.


Introdução




O que são histórias do Instagram e por que você pode querer baixá-las




As histórias do Instagram são conteúdos de curta duração que desaparecem após 24 horas. Eles podem ser compostos de fotos, vídeos, texto, adesivos, filtros, músicas, enquetes, questionários e muito mais. Você pode acessá-los tocando na foto do perfil do usuário que os postou ou deslizando para a esquerda na tela inicial.




to download instagram story



Existem muitas razões pelas quais você pode querer baixar histórias do Instagram. Por exemplo, você pode querer:


  • Guarde uma cópia de suas próprias histórias para referência futura ou nostalgia.



  • Compartilhe as histórias de outra pessoa com seus amigos ou seguidores.



  • Salve as histórias de outras pessoas que o inspiram ou fazem você rir.



  • Reposte as histórias de outra pessoa com sua permissão ou crédito.



  • Assista às histórias de outra pessoa offline ou sem conexão com a Internet.



Como baixar suas próprias histórias do Instagram




Se você deseja baixar suas próprias histórias do Instagram, você tem várias opções. Você pode salvá-los no rolo da câmera do seu telefone, no arquivo do Instagram ou nos destaques do Instagram. Veja como:


Salve no rolo da câmera do seu telefone




Esta opção permite que você baixe fotos, vídeos ou ambos de suas histórias para o aplicativo de galeria do seu telefone. Para usar esse método, siga estas etapas:


  • Inicie o aplicativo Instagram no seu telefone e toque em "Sua história".



  • Quando sua história for reproduzida, encontre o slide que contém a foto ou o vídeo que deseja baixar.



  • No canto inferior direito, toque nos três pontos.



  • No menu que se abre, escolha "Salvar foto" ou "Salvar vídeo", dependendo do conteúdo do slide. Isso salva o arquivo escolhido no armazenamento local do telefone.



Observação: se você for um usuário do iPhone, poderá salvar todos os slides de sua história de uma só vez. Na etapa 4, escolha "Salvar" e depois "Salvar história". Isso fará o download de toda a história como um único arquivo de vídeo.


Salve no seu arquivo do Instagram




Seu arquivo do Instagram é um local onde você guarda o conteúdo que não deseja exibir em seu perfil, mas deseja mantê-lo. Você pode baixar sua história do IG neste arquivo e salvá-la aqui para sempre. Observação: sua pasta Arquivo do Instagram só fica visível para você; outros usuários não podem ver ou acessar seu conteúdo. Para usar esse método, siga estas etapas:


  • Inicie o Instagram no seu telefone e toque no ícone do seu perfil na parte inferior.



  • Na página seguinte, no canto superior direito, toque no menu hambúrguer (três linhas horizontais).



  • No menu aberto, escolha "Configurações e privacidade".



  • Na página "Configurações e privacidade", selecione "Arquivamento e download".



  • Ative a opção "Salvar história no arquivo". Isso garante que suas histórias publicadas sejam salvas em seu arquivo.



Dica: se você quiser que o Instagram também salve suas histórias no rolo da câmera do seu telefone, ative a opção "Salvar história na galeria" como Salve nos destaques do Instagram




Os destaques do Instagram são coleções de histórias que você pode exibir em seu perfil. Eles são uma ótima maneira de mostrar suas melhores histórias ou histórias favoritas para seus seguidores. Você pode baixar suas histórias em seus destaques e acessá-las a qualquer momento. Para usar esse método, siga estas etapas:


  • Inicie o Instagram no seu telefone e toque em "Sua história".



  • Quando sua história for reproduzida, encontre o slide que contém a foto ou o vídeo que deseja baixar.



  • No canto inferior direito, toque no ícone "Destaque" (um coração com um círculo ao redor).



  • No menu que se abre, escolha um destaque existente ou crie um novo tocando no ícone "+".



  • Dê um nome ao seu destaque e toque em "Adicionar".Isso salva o slide escolhido em seu destaque.



Observação: você pode adicionar vários slides de sua história ao mesmo destaque. Basta repetir as etapas 2 a 5 para cada slide que deseja baixar.


Como baixar as histórias do Instagram de outra pessoa




Se você deseja baixar as histórias do Instagram de outra pessoa, tem menos opções. Você não pode usar o aplicativo ou site oficial do Instagram, pois eles não permitem que você salve as histórias de outras pessoas. No entanto, você pode usar alguns métodos alternativos, como usar um Instagram para computador ou um site, ou usar um aplicativo ou ferramenta de terceiros. Veja como:


Use um Instagram de desktop ou um site




Esta opção permite baixar fotos ou vídeos das histórias de outra pessoa usando o navegador do seu computador. Para usar esse método, siga estas etapas:


  • Abra seu navegador e acesse .



  • Faça login com as credenciais da sua conta do Instagram.



  • Encontre o usuário cuja história você deseja baixar e clique na foto do perfil dele.



  • Quando a história for reproduzida, encontre o slide que contém a foto ou o vídeo que deseja baixar.



  • Clique com o botão direito do mouse no slide e escolha "Salvar imagem como" ou "Salvar vídeo como", dependendo do conteúdo do slide. Isso salva o arquivo escolhido no armazenamento local do seu computador.



Observação: se você não deseja fazer login com sua conta do Instagram, pode usar um site que permite visualizar e baixar histórias do Instagram anonimamente. Por exemplo, você pode usar . Basta digitar o nome de usuário do usuário cuja história você deseja baixar e seguir as instruções no site.


Use um aplicativo ou ferramenta de terceiros




Esta opção permite que você baixe fotos ou vídeos das histórias de outra pessoa usando a loja de aplicativos do seu telefone. Existem muitos aplicativos e ferramentas que afirmam ajudar você a salvar histórias do Instagram, mas nem todos são seguros ou confiáveis. Você deve ter cuidado ao escolhê-los e usá-los, pois eles podem violar os termos de serviço do Instagram, comprometer sua privacidade ou conter malware.Para usar esse método, siga estas etapas:


  • Vá até a loja de aplicativos do seu telefone e procure um aplicativo que possa baixar histórias do Instagram. Alguns exemplos são .



  • Baixe e instale o aplicativo de sua escolha em seu telefone.



  • Inicie o aplicativo e faça login com as credenciais da sua conta do Instagram.



  • Encontre o usuário cuja história você deseja baixar e toque em sua foto de perfil.



  • Quando a história for reproduzida, encontre o slide que contém a foto ou o vídeo que deseja baixar.



  • No canto inferior direito, toque no ícone "Download" (uma seta para baixo). Isso salva o arquivo escolhido no armazenamento local do telefone.



Conclusão




Neste artigo, mostramos como baixar histórias do Instagram, sejam elas próprias ou de outra pessoa, usando vários métodos e ferramentas. Esperamos que você tenha achado este artigo útil e informativo. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, informe-nos nos comentários abaixo. Feliz download!


perguntas frequentes




Posso baixar histórias do Instagram anonimamente?




Se você deseja baixar as histórias do Instagram de outra pessoa sem que ela saiba, pode usar alguns sites que permitem visualizar e baixar histórias do Instagram anonimamente. Por exemplo, você pode usar . Basta digitar o nome de usuário do usuário cuja história você deseja baixar e seguir as instruções no site. No entanto, esteja ciente de que esses sites podem não funcionar para contas privadas ou histórias que expiraram.


Quanto tempo duram as histórias do Instagram?




As histórias do Instagram duram 24 horas a partir do momento em que são postadas. Depois disso, eles desaparecem do perfil do usuário e do feed do visualizador. No entanto, eles ainda são salvos no arquivo do usuário, onde podem ser acessados ou baixados pelo usuário. Eles também podem ser adicionados aos destaques do usuário, onde podem ser visualizados por qualquer pessoa que visite o perfil do usuário.


Posso baixar histórias do Instagram com música?




Sim, você pode baixar histórias do Instagram com música, desde que a música faça parte da própria história e não seja adicionada pelo Instagram. Por exemplo, se o usuário gravou um vídeo com música tocando em segundo plano ou carregou um vídeo com música já incluída, você pode baixá-lo com a música. No entanto, se o usuário adicionou músicas da biblioteca ou adesivos do Instagram, talvez você não consiga baixá-las com a música, pois o Instagram pode removê-las devido a problemas de direitos autorais.


Posso baixar histórias do Instagram em massa?




Sim, você pode baixar histórias do Instagram em massa, dependendo do método ou ferramenta que você usa. Por exemplo, se você usa um Instagram para computador ou um site, pode baixar todos os slides de uma única história de uma só vez clicando com o botão direito na história e escolhendo "Salvar como". No entanto, se você usar um aplicativo ou ferramenta de terceiros, talvez seja necessário baixar cada slide individualmente tocando no ícone "Download".


Posso baixar histórias do Instagram no PC?




Sim, você pode baixar histórias do Instagram no PC usando um Instagram de desktop ou um site. Para usar esse método, siga estas etapas:


  • Abra seu navegador e acesse .



  • Faça login com as credenciais da sua conta do Instagram.



  • Encontre o usuário cuja história você deseja baixar e clique na foto do perfil dele.



  • Quando a história for reproduzida, encontre o slide que contém a foto ou o vídeo que deseja baixar.



  • Clique com o botão direito do mouse no slide e escolha "Salvar imagem como" ou "Salvar vídeo como", dependendo do conteúdo do slide. Isso salva o arquivo escolhido no armazenamento local do seu computador.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Auto esconder a barra de download no Chrome

Como ocultar automaticamente a barra de download no Chrome O Chrome é um dos navegadores da Web mais populares do mundo, mas possui um recurso que alguns usuários acham irritante: a barra de download.

bottom of page